Exposição A TRAMA

Exposição A TRAMA

Gizela N, maio 2017

A Exposição “A Trama”, surgiu da necessidade urgente de pintar, de criar, de concretizar tramas, dar-lhes corpo e alma.

Como Designer e Escultora, a pintura surgiu no meio do caminho de Gizela N, enrolada de fios de lã, de novelos, de enredos, cada um no seu tempo.

Esta exposição reflete assim algumas emoções muito sentidas, com um olhar para fora de tanto olhar para dentro. São emoções bem definidas, enroladas, noveladas, que contam histórias de familia.
E como fala do sentir, de sentimentos e de sentidos, a exposição só faria sentido que outras pessoas falassem também dos seus próprios sentidos de vida.

Três grandes mulheres trilharam o caminho com Gizela N para potenciar vários sentidos.

A Health Coach Patricia Oliveira sinergizou o sentido dos sabores positivos com o sentido da arte, e levou-nos a experienciar cores e sabores diferentes na inauguração.


A professora Vânia Montinho potenciou o sentido do corpo com uma aula de yoga muito especial, dentro da própria exposição.


A cantora Marta Dias fechou o ciclo, estando presente na Finissage e fazendo-nos sentir com o “coração”, e com a audição da sua voz e da voz dos presentes ao interpretar as obras expostas.

Momentos únicos, sentimentos e sentidos de e por todos nós, espelhos uns dos outros. Tudo muito bem enrolado numa trama de lã.

Sobre o autor

administrator