Estão abertas as inscrições para a oficina de introdução à técnica de preparação de painéis de madeira (MDF) para Pintura. A oficina será orientada pelo artista José Cardigos Bastos, no âmbito da sua exposição Passagens, a decorrer em Novembro.
Nesta sessão, os participantes irão aprender a metodologia do processo de aplicação de gesso tradicional, passando pela preparação da cola de pele de coelho, preparação de gesso tradicional, aplicação e acabamento.
Os materiais serão todos fornecidos, e cada participante irá adquirir conhecimento base das técnicas de preparação de suportes para pintura tradicionais, além de levar consigo o painel de madeira realizado.
A sessão decorre no dia 18 de Novembro, entre as 14h30 e as 18h00, no Edifício 28, na Fábrica da Pólvora de Barcarena.
Inscrições: 25€/participante.
Para efetuar inscrição ou mais informações, contacte A Reserva através da nossa página ou pelo endereço areservanafabrica@gmail.com.