Viver n´A Reserva

Há muitas formas de participar n´A Reserva e tirar partido da sua localização ímpar, da comunidade criativa, da inspiração do isolamento. É uma descrição um pouco contraditória, mas mostra o potencial do lugar.

Estamos sempre de braços abertos, neste exercício de liberdade, para receber mais pessoas empreendedoras, criativas, que procuram na vida e no trabalho um lugar para ser feliz.

As nossas condições de trabalho são as seguintes:

–  O privilégio de trabalhar e viver num local que tem história, com memórias de trabalho de gerações.

– Os edifícios resultam de um processo de conservação e de reabilitação por parte da C.M.O., tendo sido edificados em meados ou finais do século XVIII. Por essa razão, podem existir pequenas infiltrações, a climatização não é perfeita, as paredes por vezes perturbam a receção do wifi. Se estes detalhes forem importantes para o seu desempenho profissional, este pode não ser o espaço ideal.

– Os Reservistas podem usar a nossa cozinha que tem micro-ondas e frigorífico ou usufruir da Cantina da UA, com preços e um atendimento muito simpáticos!

– Tem zona de sujos, água, balneários, uma cozinha improvisada, uma sala insonorizada, ar livre, fauna e flora em abundância. Com viatura própria, estão na praia em 15 minutos, Lisboa ou Sintra em 25 minutos. Em Barcarena e São Marcos encontra restaurantes, para além dos restaurantes icónicos da Fábrica da Pólvora.

– Há muito espaço para organizar eventos, fazer formação, ter uma exposição. Excelente ambiente para colegas, para a partilha de conhecimento, talento e vontade de fazer coisas novas.