Exposição de Pintura MARES VIVOS – Pedro Oliveira


A Reserva tem o prazer de convidar para a inauguração da exposição de Pintura MARES VIVOS, da autoria de Pedro Oliveira, a partir das 15h de 12 de Janeiro, na galeria do Edifício 27 da Fábrica da Pólvora.

A iniciar a programação de exposições d’A Reserva de 2019, Oliveira apresenta-nos uma variedade de horizontes, na exploração de uma das suas temáticas favoritas: o Mar. Ou, como nos sugere no seu titulo, o plural Mares, Vivos, que como tão bem nos transmite através das suas experiências e técnicas, é natureza que move, que muda, que se altera a si e em si, e aos que a observam. E na sua própria pintura, em que capta algumas destas metamorfoses da paisagem, o autor transmite-nos uma ampla variedade de horizontes, que nos convidam também a nós, espectadores, ao vaguear do pensamento pela visualização – dos tons delicados, às pinceladas fortes e controladas, da escolha do momento ao devaneio pela sugestão de movimento e ritmo.

Pedro Oliveira nasceu em Lisboa em 1973. Trabalhou vários anos como desenhador técnico na área da Arquitetura. Frequentou o curso de Pintura na Escola de Artes Ar.Co. em Lisboa. Atualmente trabalha como Artista Plástico e realiza exposições periódicas de Pintura. É artista residente n’A Reserva desde que a Associação se instalou na Fábrica da Pólvora.

12 a 27 de Janeiro

Edifício 27

5as e 6as das 12h00 às 16h00.

Sábados e Domingos das 14h00 às 18h00.

Entrada livre.


614 comentários a “Exposição de Pintura MARES VIVOS – Pedro Oliveira”

  1. ear infection amoxicillin

    doxycycline and amoxicillin amoxicillin 250 mg price in india amoxicillin and clavulanate potassium and alcohol mono amoxicillin rash how long does it last